terça-feira, 20 de abril de 2010

24 - 3ª temporada.


Oi povo, tudo bem? Como não poderia deixar de ser cá estou novamente e a saga do seriado 24 continua, é claro =]

Estou na 3ª temporada mas correndo contra o tempo pra ficar ponto a ponto com Jack que está na 8ª temporada e pelo que li chorou na gravação do último episódio da série. A série foi cancelada, não teremos mais Jack Bauer para nos salvar !!! Triste isso. Como o mundo sobreviverá sem Jack? E eu, como ficarei?
Começarei hoje à noite a "session".Será que vai rolar uma pipoca pra acompanhar? Na verdade, não sei. Quer me acompanhar? Passa lá no apto, ok?
Hoje acordei meio atropelada, sabe como é? Não?
Tudo bem, um dia eu explico como é meu jeito de acordar...não vem ao caso agora.
Desde ontem estou com a sensação de estar esquecendo alguma coisa mas ainda não identifiquei o que é.
Estou com várias coisas na cabeça que não saem nem a paulada.Gostaria que tudo fosse diferente mas quanto esta diferença me atrai? Pense...
Não sou adepta à mudanças.Ouço as mesmas músicas dos anos 80 e elas ainda conseguem me surpreender.Convivo com os mesmos amigos há mais de 20 anos.Não tenho amigos novos e também acho que nem quero ter.
Seria melhor viver isolada? No meu canto, do meu jeito sem ninguém me enchendo o saco? Sem falar, sem conversar, no silêncio? Sei lá.
A chatice tá gritando esta semana mas tenho que lutar contra tudo isso.
Fácil? Não é nada fácil.
Debatendo um assunto pela manhã, no café da manhã mais precisamente, de novo tive que me lembrar da dura realidade que passei há alguns anos atrás, o medo de reagir.
O reagir que falo nada mais é do que um "ACORDA", um "VAMOS LÁ" que só você sabe quando e como pode fazer.
Sempre dou o exemplo do filme "Copycat" em que a personagem da Sigorney Weaver faz um esforço quase que sobre-humano para "apenas pegar o jornal" que está na soleira da sua porta.
Difícil esta situação? É e muito.
Passei por esta situação duas vezes, ninguém me contou.Fiquei doente sim, admito.Consegui reagir aos poucos tanto é que estou aqui sozinha.
Não posso deixar que pensamentos ruins me tirem o sono.O "estar sozinha" que mencionei é longe da minha família, dos meus irmãos...De verdade nunca fico sozinha aqui.
Tenho meus amigos que me apoiam, creio e confio que querem o meu bem, assim como eu quero o bem deles mas ao deitar na cama, já não tenho certeza de mais nada. Entendeu?
Mudemos o assunto.
Não vejo a hora de voltar pro apto. e começar a ver Jack novamente.Chega logo noite, chega logo.
Amanhã tem mais gente.Voltem aqui que voltarei também.
Besos, besos...

*Ouvindo "Peter Gabriel - Solsbury Hill"

^.~

Nenhum comentário: