Eu tenho pensado bastante estes dias.Estes pensamentos vieram depois que ouvi certas palavras ditas por uma pessoa muito querida.Todas as vezes que ele se dirige a mim e tem conversas deste tipo eu ouço atentamente.Toda vez ele me diz assim: “Pense nisso, ok.Você vai pensar... eu sei que vai”.
Na hora fica tudo bem.Algumas horas mais tarde parece que tudo fica mais claro em minha mente.As palavras que ouvi, as que foram ditas tem o mesmo efeito que aquela chacoalha Máster que precisamos às vezes para acordar e, neste instante eu acordo do estado letárgico, do meu “efeito borboleta” e isso, reflete diretamente no modo que conduzo minha vida!
Quando nos deparamos com certas situações, sejam elas quais forem nem sempre temos uma opinião formada.Eu não tenho.
Preciso sim de pessoas fortes, determinadas, verdadeiras e sinceras ao meu lado para que me guiem, me mostrem o caminho que devo seguir, digam o que pensam e me façam refletir.
Não me considero uma pessoa alienada, vazia e influenciável.Pessoas “que não sabe de nada, não opina sobre nada e não quer saber de nada...”
Eu sei sim o que quero, tenho minhas opiniões e certezas.
Fiquei pensando nestes dias também como existem diferenças entre as pessoas que me cercam além das divergências de pensamentos também.Ouço muitas conversas sem sentido, sem razão e sem nexo e nestes últimos meses fui “obrigada a ouvir e ler” uma dessas.Totalmente fora de propósito e fiquei muito abalada com isso.Sei que nesta vida, tudo tem um peso e uma medida e conversas assim não me fazem refletir, me irritam muito.Não gosto deste tipo de conversa, não me traz benefícios futuros.Pessoas que não me conhecem e me classificam como um nada mas, isso já passou, já é passado e está resolvido.Acho que está resolvido ou não está? Veremos.
Conduzirei minha vida bem melhor daqui pra frente.
Obrigada a você, luz da minha vida!
A gente não mora mais aqui
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário