sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Segredo.

Eu não entendi bem o significado deste bendito “O Segredo” que tanto estão falando por aí.Claro que entendi que a força do pensamento rege o Universo e o mesmo conspira a seu favor mas esse papo de visualizar "as paradas" é que na minha mente as imagens se confundem, hehe.
Ao visualizar as áreas de saúde, emprego e prosperidade tudo bem mas ao visualizar os relacionamentos embaça tudo.Como diz o meu pai, fica “nebuloso”.
Vou contar-lhes o que eu vejo: Estou em minha casa.Toda limpinha, cheirosa, com as minhas coisas no lugar, eu sentada no meu sofá novo (todo estiloso que comprarei em breve mas já o vejo em minha sala), o meu gato todo gordinho, saudável e carinhoso como sempre e EU, feliz ao lado de uma pessoa que não consigo enxergar a cara...estamos ouvindo “X ” (leia-se, qualquer coisa boa) e estamos nos divertindo, cantando juntos mas ELE é bem bonzinho e limpo, não faz bagunça e dorme direitinho na cama sem se esparramar, mantém a casa em ordem e deixa o banheiro cheiroso sem aquele cheiro característico que eu odeio.Banheiros freqüentados pelos homens ninguém merece, eu não mereço me recuso,mas tudo bem.
Isso só pode ser ilusão da minha mente!!! Uma imagem que ainda não se fez.Esta pessoa não existe, ou será que existe? Se está na minha mente,quer dizer alguma coisa ou não? Quando a cara do meu pretendente será desvendada?? Será que ele existe,duvido muito!! Ninguém é tão perfeito assim e pra me agüentar haja paciência, muita paciência!

Nenhum comentário: