Cá estou eu, de novo.
Ontem deixei a pergunta: E agora? Pense.
Pois é, já pensei.Não em tudo mas, em algumas partes que devo replanejar.
Já disse isso (várias vezes aqui) e vou repetir que devo me afastar das pessoas que me fazem mal.Estas pessoas em nada me acrescem, em nada me satisfazem me diga para quê tenho que continuar a caminhada com elas?
Para quê tenho que compartilhar problemas e sofrimentos quando eu mesma (junto com os meus) não temos problemas e nem sofremos?
Para quê devo me martirizar por pessoas que não querem evoluir e nem tem um pingo de respeito nem consigo próprias?
Devo admitir que falhei.
Admito que o medo tomou conta de mim no domingo.Não pude controlar esta emoção que é um misto de insegurança e incapacidade (além da vontade de agredir todos os que me cruzam o caminho).
Quando pressinto tal situação devo ficar em casa, não posso sair.Melhor assim, o isolamento.
Afinal de contas eu mesma rotulei que esses acessos que tenho são causados pela depressão que me acompanha há anos.Pode ser que tais rótulos que dou também sofrerão mudanças.
A palavra que resume tudo o que pensei é: De saco cheio!!
Saco cheio de ser simpática com as pessoas que só me magoam, saco cheio de acordar cedo e vir trabalhar em um lugar que não gosto, saco cheio de ouvir "conversas fiadas", saco cheio de sentir frio, saco cheio de ter dores nas costas, saco cheio de mais um montão de coisas...
E todos outros fatores que passaria diversos dias escrevendo são fatores externos a minha casa, à minha família(paro e penso que sofro à toa, que besta!)
Não posso reclamar da vida que tenho, que digo e repito, é muito confortável.
Em nenhum minuto desde minha infância até hoje sempre tive meus pais e irmãos presentes.
Já disse também que sou a única mais assim "tchalau" e café com leite então sempre tive todas as atenções voltadas pra mim.Sempre tive e tenho privilégios que meus outros dois irmãos não tem.Acho que isso acontece porque realmente eu sou o máximo e todos reconhecem tal fato mas, isto hoje não vem ao caso. =)
Aos poucos as mudanças, dia após dia serão feitas e surtirão os efeitos positivos em minha vida.
Voltarei a ter o controle sobre minha vida e vou controlar meu medo para que estes acessos não voltem a acontecer.
Assim espero e assim será.
Até outro dia.
^.~
A gente não mora mais aqui
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário