quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sente-se aí e me escute.

Nem sei por onde devo começar...
Talvez pela confirmação do que estava querendo mas, teria que contar o que havia pedido no primeiro momento e nem sei se vale a pena porque agora não sei de mais nada.
Queria muito ter controle sobre algumas situações e saber controlar meus sentimentos mas ainda não consigo isso.É uma luta diária contra todas as adversidades, é muito difícil.
Eu pedi.Pedi que me fosse mostrado o que era certo e o que não era.O resultado eu já sabia (formiguinhas na barriga) e também nem tive "aquela" confirmação mas o que eu vi já foi motivo para tudo desmorronar (tudo novo, denovo?)
Argh, aff. Como eu sofro...mas, sofro porquê?
Porque sou sincera? Porque sou uma pessoa boa e não tenho más intenções com ninguém? Porque sou considerada uma boba, uma sonhadora ou muito apaixonada?
Estes motivos não deveriam gerar sofrimento e sim felicidade.Porque ainda não sei qual caminho escolher? Quando saberei? Tell me, I don't know............
Vejam só como se pedires és atendido...na semana passada já havia pedido alguma explicação e na palestra o tema foi : "Cap.21 - Haverá falsos Cristos e falsos Profetas" fiquei assim, com aquela cara de uémas, vamos tentar...e ontem o tema foi: "Cap. 9 - Bem aventurados os que são brandos e pacíficos" Quer tema melhor pra explicar o que estava sentindo?

"Não basta que dos lábios manem leite e mel. Se o coração de modo algum lhes está associado, só há hipocrisia. Aquele cuja afabilidade e doçura não são fingidas nunca se desmente: é o mesmo, tanto em sociedade, como na intimidade. Esse, ao demais, sabe que se, pelas aparências, se consegue enganar os homens, a Deus ninguém engana. - Lázaro. (Paris, 1861.) "

Está tudo aí, está escrito...eu não disse nada.
Em meu coração formou-se um vazio imenso.Vai passar, eu sei que vai.Exercitando a paciência e junto aos meus, eu ficarei e se for o contrário do que estou a pensar agora que me seja atendido também.Mostre-me e sustente-se, caso contrário, me faça esquecer tudo o que se passou.

É isso aí........

Nenhum comentário: