O que significa o acaso? Será que tem a mesma definição que destino?
Provavelmente não.
Ao meu entender acaso é “encontrar alguma coisa ou alguém em algum lugar em determinado momento” e destino é “não temos opções de cores, modelos ou ano, o que tiver que ser será e pronto”.Hummm será que é isto? Pelo menos para mim é.
Cada pessoa ao nascer tem o seu destino traçado (eu acho).Cabe a nós tentar mudar um pouquinho se possível.O difícil é encontrar este tal destino por aí.Você não acha que é redundante pois se já nascemos com o destino traçado seria tal mais fácil, tudo na mão...e pronto mas, vai entender?! Eu acredito no acaso mas, o acaso não pode se tornar definitivo,pode? O acaso não pode virar destino, pode?
Altos e baixos podem acontecer no decorrer da vida.Não é fácil manter-se contente, feliz dia após dia.Como digo sempre é uma luta e um renascimento diário.A cada dia morre a pessoa ruim ou imbecil que mora dentro de nós e imediatamente nasce uma pessoa nova e muito mais revigorada.O destino às vezes é cruel e tentar nos guiar pelo caminho mais difícil e complicadinho...até que finalmente, encontraremos a plenitude!
Aprendemos a lidar com as pessoas mas, nem sempre as pessoas lidam conosco.
O excesso ou a falta de personalidade, segurança e confiança características inerentes às pessoas são difíceis de lidar.Nada é difícil demais também, tudo pode ser superado.Não faremos drama.Devemos lembrar que nós é que damos a devida importância para todas as coisas.Se o caso for merecedor terá a sua importância se não for ignore-o.
O importante é manter-se firme sempre, sem fraquejar.Corra atrás daquilo que te faz feliz porque de quebra poderá ser bem mais fácil encontrar o seu destino ou o acaso, vai saber.
Abraçosssssss.
A gente não mora mais aqui
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário