Ontem ao invés de pegar o livro pra ler eu peguei o bloco de anotações.As idéias apareceram porque ainda estavam frescas mas, na verdade me vieram algumas lembranças.
Talvez seja pela posição em que eu estava: de bruços, com os pés cruzados na cabeceira da cama...o meu gato tentando me atrapalhar, como sempre, passando a cabeça em minha mão direita...Lembrei neste momento de quando eu escrevia cartas.
Cartas pra muita gente...meus pais, primas, amigas e amigos.Gosto muito de escrever cartas.Cartas de verdade, aquelas que você tem que ir até os Correios, comprar o selo e se quiser pagar um pouquinho menos coloque “Carta Social” no envelopinho padrão...Nossa ! Quantas cartas escrevi e quantas eu recebi! Recentemente recebi uma carta e nela tinha uma camiseta do Cocteau Twins...que lindo, adorei! Recebo também várias coisas pelo Correio: cd's, dvd's, livros, bolas e mais algumas tranqueiras.
Na “era da internet” recebemos muitos e-mail’s mas nem sempre abrimos e vemos o conteúdo de todos eles.Às vezes só de olhar o remetente já apertamos a tecla do “Excluir” mas com uma carta isso é impossível.A sensação de recebê-las é muito legal, muito bom. Queremos saber o tem dentro delas e se são coisas boas ou ruins e aasim que possível responderemos em breve.
Talvez ninguém se importe com o que as cartas significam mas elas me deixam muito feliz.Pequenas coisas me deixam feliz.Você aí, por exemplo lendo isto já me deixou feliz.
A saúde dos meus pais, a perseverança dos meus irmãos, a amizade dos meus amigos também me deixam muito feliz.
Não sei por quanto tempo permanecerei assim, achando que tudo é tão bonito neste mundo.Dizem que com o tempo a gente se modifica, criamos uma certa responsabilidade com tudo e com todos e tudo o que é simples deixa de ser importante..."não podemos perder tempo com essas bobagens” mas acho que nunca desistirei deste meu modo de pensar...deste modo do qual eu gosto tanto.
Não estou falando só das cartas, estou falando de tudo que nos cerca.Falo de coisas simples que a gente nem percebe.O cabelo desarrumado, as unhas por fazer, o tênis furado, a calça rasgada...os quilinhos a mais.Para nós é coisa pouco, coisa simples mas farão diferença daqui pra frente.Pequenas coisas...muito pequenas.
No final das contas faço a pergunta que não quer calar: Você é feliz com o jeito que leva sua vida? Pense nisso.
Eu sou feliz assim, não tenho do que me aborrecer.Já passei dos trinta anos e sinto-me ótima.Linda e maravilhosa, como nunca me senti antes!!!
Se você tiver alguma coisa que te aborreça, tire-a de sua vida. Não valerá a pena continuar nesta peleja.
Sejam felizes todos os dias da sua vida porque a vida é uma só. Aproveite-a bem.
A gente não mora mais aqui
Há um ano
Um comentário:
Oieeee ANA depois vc ve o meu e deiche um comentario ok o seu esta lindo.bjsss
Postar um comentário